Quem sou eu

Minha foto
"Viva a vida como se não houvesse amanhã, porque o amanhã pode até ser tarde de mais"

Seguidores

Olha aê!

Tecnologia do Blogger.

Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Ok, alguém que está lendo isso deve ter ou deve ter tido um namorado certo ? Pois é... Quando estamos namorando é uma coisa maravilhosa! Mas e se você descobrir que seu namorado lhe traiu ? Argh! Da uma raiva dele que lhe traiu, e da pessoa com quem ele traiu você, certo ? Aí chega um ponto que você pensa em uma vingança, mas que tipo de vingança? Será beijar um garoto na frente dele pra mostrar à ele como dói ? Ou será que vai ser dar um tapa na cara dele para ele aprender? O que você faria se acontecesse isso com você? Bom , eu tenho uma dica para vocês que na minha opinião dá certo. Quer saber o que é ? Então, é simples, apenas o ignore, e faça-o pensar que o namoro de vocês acabou, com apenas o som do silêncio, se ele se arrepender e ficar mandando várias mensagens, cartas, poemas, flores, presentes acho que você deveria dar apenas uma chancezinha pra ele. Mas, se acontecer de novo, aí se eu fosse você terminaria e partiria pra outro. Então fica a dica pra vocês! 

0 comentários:

Beem Vindass ^^

Hoóoy Meniinas ^^ Bem vindas ao meu blog !! Espero que gostem hehe ^^ Não esqueçam de seguiir ook ? Bjiinho bjiinho