Quem sou eu

Minha foto
"Viva a vida como se não houvesse amanhã, porque o amanhã pode até ser tarde de mais"

Seguidores

Olha aê!

Tecnologia do Blogger.

Translate

terça-feira, 13 de novembro de 2012
                  Ooi meninas ^^
Boom , eu tava aqui pensando em fazer um penteado e tal... Ai resolvi ver os looks de celebridades. Cada um mais lindo que o outro! Meu deus , me apaixonei , então eu vou mostrar alguns para vocês ...

cabelos-ema-2012-01
Taylor Swift criou um cabelo fácil e lindo ao deixar os fios soltos, levemente ondulados e com a franjinha lisa e penteada para frente. Fofiissima ! cabelos-ema-2012-02
O penteado escolhido por Carly Rae Jepsen é bem semelhante! A diferença é que, no red carpet, ela optou por deixar as madeixas mais juntinhas e jogadas para a lateral.

Bom gente... Foi isso, então xau ^^ 

0 comentários:

Beem Vindass ^^

Hoóoy Meniinas ^^ Bem vindas ao meu blog !! Espero que gostem hehe ^^ Não esqueçam de seguiir ook ? Bjiinho bjiinho